quinta-feira, maio 04, 2006

Scolari para o Melhor ou para o Pior, até ao fim!

foto in Record
Será que o facto da Selecção de todos nós ser dirigida no próximo Campeonato do Mundo na Alemanha pelo actual seleccionador Campeão em titulo, não é um privilégio?!
Será que um treinador que levou Portugal pela 1ª vez na sua história futebolistica a uma Final de um Campeonato da Europa (mesmo tendo lugar no nosso país) e com desfecho negativo para as nossas côres, não merece outro tipo de crédito e consideração?!
Será que uma fase de Qualificação sem derrotas e com o objectivo atingido a 2 jornadas do final dessa poule, não serviram como confirmação de um trabalho positivo?!
E por fim, existirá alguém que entenda minimamente de futebol e que conhecendo as caracteristicas dos actuais melhores jogadores portugueses, coloque a nossa Selecção a jogar num sistema táctico diferente do 4x2x3x1 que temos utilizado com sucesso?!
Respostas a estas perguntas retóricas (que podem deixar de o ser), serão todas muito bem-vindas na caixa de comentários.
P.S.: Para ajudar á discussão, o meu onze para iniciar o Mundial frente a Angola seria: Ricardo; Miguel, Meira, Ricardo Carvalho, Caneira; Maniche, Tiago; Figo, Deco, Ronaldo; Pauleta.

1 Comments:

Blogger Jazz Manel said...

Chuta aí!...

5:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home