quinta-feira, março 23, 2006

O Boi está aqui. Um exemplar sem peso nem trapio, enfim... UM CORRUPTO!


O que esta BESTA fez para eu me sentir indignado e revoltado da forma que estou, não consigo traduzir em palavras. Eu que pensava que estas vergonhas escandalosas de 3º mundismo primário, de corrupção passiva clara, de aliciamento através de um jogo de bastidores pérfido e cinico, e com a recompensa de uma noite bem passada com senhoras de honradez duvidosa e cuja nacionalidade o Sr. Juiz poluto pode escolher descricionadamente, estavam definitivamente abolidas do futebol português. Obviamente enganei-me. Mas não estou só. Junta-se a mim nessa ingenuidade, toda a justiça portuguesa que continua com "pezinhos de lã", muito a medo, a empatar, um processo denominado de "Apito Dourado", que incrimina directamente muitos destes comparsas que juntos formam o cacique que ontem permitiu que se assistisse aquilo que todos viram. Fica o pedido já elaborado também por Paulo Bento (Parabéns a ele e aos jogadores, em especial para Moutinho), de que permitam que o Sporting dispute o titulo até ao final em igualdade de circunstâncias, aquela que não se verificou no Dragão.

1 Comments:

Blogger A Minha Sombra said...

Ridiculo, esse SENHOR !

1:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home