segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Música à Terça IV

Esta semana fica um dos meus favoritos - Dave Matthews, aqui sem a companhia de Leroi Moore, Carter Beauford, Boyd Tynsley e Stefan Lessard que compõem a Dave Matthews Band. Numa lógica musical mais intimista e fazendo uso da sua vertente songwriter, tem momentos neste seu 1º trabalho a solo de génio.
Recomendo e dedico "Gravedigger" a todos os lideres politicos/terroristas destiladores de ódio Muçulmanos que se aproveitaram de umas caricaturas para lançar novas ofensivas ao mundo civilizado. Sim, porque não existe qualquer civilização ou racionalidade numa sociedade que constantemente atropela os mais fundamentais direitos humanos, que em nome do Islamismo incita a violência e mata sem descrição.

5 Comments:

Blogger M.M. said...

Excelente escolha.
Apesar de não ser grande fã - ouço mas não ando à procura dos álbuns por todo o lado - gosto bastante do trabalho dele a solo.

9:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E eu fiquei aqui agora numa guerra interna com o meu cérebro e a minha língua, que nenhum Google me poderá ajudar a resolver.. Tanto que eu gostava daquela música.

11:59 da manhã  
Blogger merdinhas said...

Esqueci o disco de que falas e fiquei a pensar em que chamas ao nosso mundo "civilizado"...achas mesmo que é assim? É que, mesmo com a tua explicação, as generalizações são assustadoras e parciais.

2:23 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

nunca ouvi...

(contra TODAS as formas de violência...)

2:56 da tarde  
Blogger A Minha Sombra said...

aprovadissimo :) óptima escolha para esta semana.

9:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home