É um prazer dos diabos ver este programa!!!
Repararam no reboscado que foi o trocadilho do titulo, é que demorou-me várias e penosas horas de criatividade! ;)
Gostaria de destacar aqui o excelente trabalho realizado neste programa de comédia, que faz rir desbragadamente, sem recorrer á piada fácil (Bom, por vezes o Toni e o Alvim...), sempre com um conteudo critico bem vincado e consubstanciado.
Gostaria de destacar aqui o excelente trabalho realizado neste programa de comédia, que faz rir desbragadamente, sem recorrer á piada fácil (Bom, por vezes o Toni e o Alvim...), sempre com um conteudo critico bem vincado e consubstanciado.
O meu destaque individual vai para José de Pina que não conhecia de parte nehuma, mas que me surpreendeu por um sentido de humor raro no nosso país, inteligente e mordaz.
Aproveito para deixar aqui o pedido de um frente-a-frente urgente a marcar entre José de Pina e Pedro FHM Mendes, na vertente de vale-tudo menos arrancar olhos, onde obrigatoriamente deverá ser mencionado o tema politica nacional.
P.S.: Caro Pina, eu votei Cavaco e com todo o gosto. E também não tolero fanfarrões poetas como Manuel Alegre, politicas populistas como LouGant, ou velhos caquéticos que estão agarrados ao poder como Soares. Seria possivel tornares público o teu voto? Assim também dava para gozar um pouco mais...
4 Comments:
Nunca consegui ver este programa até ao fim, pois adormeço sempre. De cansaço e não de tédio, note-se.
O Pina é realmente uma figura interessante.
o pina é o careca? que idiota! parece um cangalheiro.
Por acaso curto bue o Pina. É de longe o que tem mais piada, com um humor muito inteligente. Além disso ele parece o Mortadela de "Salomao e Mortadela", o que lhe confere um ar um pouco mais cómico.
De facto é um programa que me cativou imediatamente! É excelente! Tem de facto um humor mordaz e acutilante! Magnífico! Realmente o José de Pina (Director do Inimigo Público) é excelente; também o é, num estilo diferente, o Pedro Boucherie Mendes (Director FHM) também sempre com teorias muito interessantes; Alvim, sobejamente conhecido, mas também com os seus momentos altos, num género mais "fácil", não necessariamente pior. As novas aquisições: a substituta do "Toni" (não sei o nome) e a Adelaide de Sousa (moderadora) são pior conseguidas; parece-me que a Adelaide de Sousa vai melhorar ao longo dos programas, tenho maiores reservas em relação à outra paineleira. Resumindo e concluindo: um excelente programa a nunca perder!
Enviar um comentário
<< Home