Crawford: o PODER da Imagem
Para quem não conhece este Sr., chama-se Joe Crawford e é árbitro da NBA. Nunca a vontade de aparecer, de ser a vedeta principal do espectáculo, de mostrar um rigor e uma austeridade das regras do jogo de basquetebol esteve tão presente como neste juiz.
É sabido o conflito aberto que tinha com Dennis Rodman, e podemos dizer que, com Dennis Rodman não seria dificil ter um conflito, mas a sua última investida que tive oportuniadde de testemunhar foi num jogo recente entre os LA Lakers e os Miami Heat. Sem qualquer apelo nem agravo marcou 2 faltas técnicas e consequente expulsão a um jogador dos Lakers (Brian Cook), sem qualquer razão aparente. Aliás só a exuberância dos maneirismos de Crawford fez perceber que a justificação para tais decisões foi o desejo de aparecer, de destaque. O mesmo que teve quando se viu implicado num escândalo por fuga ao fisco.
Serve para fazer perceber que maus árbitros existem em todos os desportos e em todos os países, não temos o exclusivo em Portugal na nossa Liga Bet-and-Win.
1 Comments:
Somos todos feitos da mesma massa...humanos, uuuuuuuuhhhhhhhh...
Enviar um comentário
<< Home