domingo, dezembro 18, 2005

Robin Hood (aka. Jorge Sousa), O Principe dos Ladrões

VERGONHA! INFÂMIA! ROUBO!
Tudo termos que se aplicam na perfeição para a exibição deste árbitro no último Benfica - Nacional. Toda a indignação demonstrada por Manuel Machado foi pouca para aquilo que se verificou durante o encontro. Desde uma dualidade de critérios na amostragem dos amarelos gritante até um golo claramente irregular. O que será preciso para que se marque falta sobre o guarda-redes na pequena área - agressão?! Este Sr. do Porto, decidiu em altura natalicia oferecer 2 pontos ao SLB, esquecendo-se que estava a espoliar o Nacional. Ao contrário de Robin Hood, este LADRÃO tira aos pobres para dar aos ricos (leia-se influentes, vigaristas, manipuladores, corruptores - SISTEMA). As coisas a continuarem assim, pessoalmente vou rapidamente deixar de acreditar na verdade dos resultados, no futebol português, apenas passo a seguir a minha equipa, perca ou ganha, na certeza porém de que isso é completamente indiferente, pois o desfecho final está a começat a perceber-se qual será. Já agora desafio o Sr. José Veiga a dizer que este árbitro também deve ir para a jarra. Ou será que só fala quando é, na sua opinião prejudicado? Isso, meus amigos, é falta de seriedade, é mau caractér.

2 Comments:

Blogger Thor said...

Grande Koeman! Cada vez tenho mais consideração e admiração por este grande Sr. Com naturalidade própria dos grandes campeões, veio no final do jogo admitir sem problemas que o golo é precedido de falta. Assim se faz pedagogia da verdadeira cultura futebolistica que deveriamos ter em Portugal. Não dizer como já vi em alguns blogs Lampiões que o Benfica é que foi prejudicado. A qualidade vem sempre ao de cima, e não é só nas vitórias justas e inequivocas (fácil comentário para o treinador), é nas vitórias facilitadas (enorme fair-play).

12:27 da tarde  
Blogger bgvp said...

Thor, excelente post, tenho um ponto de venda de jornais com o meu pai, logo vendo jornais desportivos e é incrivel o comportamento dos mesmos, hoje so o record falou da carga sobre o gr na capa e mesmo assim sem referir ser ilegal, pior do que a actuação do sr. arbitro é a vergonha que se espalha através da comunicação social que coopera com quem opta pelos caminhos errados.

É incrivel também o comportamento de algumas pessoas que viram o jogo, e chegam para comprar o jornal e dizem lg que o benfica é que foi roubado porque o nacional jogou sempre a defesa...

Será que não sabem ver futebol?

Estava com enorme vontade de fazer um post sobre este assunto no www.canalscp.blogspot.com mas... enfim não devo descer tão baixo.

O futebol português está uma vergonha e eu já vi isto na época passada!

3:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home