terça-feira, janeiro 03, 2006

O PODER do gracioso envelhecimento - Vintage

No inicio de mais um ano não consigo deixar de pensar que em breve estarei um ano mais velho. Depois de virar a barreira mitica dos 30, a forma como estarei a cada novo aniversário, já começa a preocupar-me. Não no sentido hipocondriaco de saber que nova doença me terá sido diagnosticada, mas no sentido do modelo de envelhecimento que estou a preconizar. O melhor exemplo que conheço de um amadurecimento gracioso e tranquilo é Paco de Lucia. Não é inocente esta minha escolha porque devo reconhecer a minha admiração pelo seu génio criativo e interpretativo. Mas o que me leva a colocá-lo aqui é o seu ilimitado dom de continuamente ser capaz de fazer uma "recriação tranquila" da sua música e do próprio flamenco. Demonstrando assim que a cada ano que passa, todos podemos reinventar a nossa arte e quem sabe reinvertarmo-nos.
UM GRANDE ANO DE 2006 PARA TODOS!

4 Comments:

Blogger M.M. said...

Bonito post, sim senhor.
Esperemos que envelheças com a mesma graciosidade e estado de espírito. LOL

4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:) Mais velho e mais sábio :)
Beijo

9:43 da tarde  
Blogger Thor said...

Não é fácil!
Obrigado pela visita, que espero seja a 1ª de muitas. Se tiveres um blog teu deixa o url para dar uma olhadela. Fica bem!

9:46 da manhã  
Blogger Jazz Manel said...

Isso do envelheciento tem muito que se lhe diga!...É mesmo uma questão de estado de espiríto, há pessoas que não param de se reinventarem outros estagnam, eu acho que estou no primeiro pelotão, o mundo ainda me surpreende e ainda tenho fome de conhecimento...

12:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home