Música à Terça II

Nota: Sweet Thing é da autoria de Van Morrison (génio do país dos trevos e Guinness).
Este blog pretende despretenciosamente divulgar as minhas ideias e pensamentos vários, exultando sempre quem detém o PODER (leia-se excelência).
9 Comments:
Boa escolha, tenho esse disco em vynil ainda me lembro do concerto espectacular que eles deram no Campo Pequeno em Lisboa para aí em 1988...depois voltei a ver o Mike Scott na expo 98 no mesmo dia em que tocaram os Morphine, mas aí foi algo sem sal...
Em 1988 era muito puto (13) para me deixarem ir ao concerto e digamos que despertei um pouco mais tarde, para os Waterboys. Mas é daqueles casos em que o tempo devia andar para trás porque foi certamente um concerto irrepetivel. Concordo contigo também que o Mike Scott a solo não conseguiu a mesma "magia". Talvez tenha a ver com o facto dos Waterboys serem compostos por grandes executantes.
... já lá vão uns anos, nunca mais ouvi. boas recordações.
Muito bem. :)
Olá!
Bela conjugação, Waterboys e Van Morrison.
Este álbum é realmente muito bom e faz-me lembrar imenso os meus anos em Inglaterra, como de resto, quase todo o trabalho do Mike Scott.
Também não oiço há muito.
Gosto dos Waterboys, e o Morrison...é de outra galáxia.
Grande escolha, Thor
bem, major blast from the past! :-))
Não me sai da cabeça a imagem do M.S. a agradecer, e a aparecerem na varanda do Campo pequeno a tocarem. A repetirem músicas porque a malta não arredava pé!
vmiguel69@yahoo.com
Enviar um comentário
<< Home