domingo, março 18, 2007

Um Sábado desportivo simplesmente fantástico!



A 1ª parte da minha satisfação desportiva de ontem, foi conferida pelos extraordinários e sempre espectaculares "Bleus"! É indiscutivelmente a melhor selecção de rugby europeia e uma das melhores do mundo. Digamos que num 2º patamar, abaixo dos inatingiveis All-Blacks, e acompanhando os Wallabies e os Springboks. Quando a Irelanda bate copiosamente a Itália em Roma, os françeses ficaram obrigados a fazer o mesmo em Paris contra a Escócia, mas conseguiram-no com uma demonstração de classe imparável! A foto, excelente diga-se, do site do Torneio, mostra Cedric Heymans e Pierre Mignoni (grande exibição neste jogo!) a festejarem o ensaio que lhes permitiu abraçar o trofeú deste ano das 6 Nações! Allez, les Bleus!

A 2ª parte do meu contentamento veio do meu muito amado - SPORTING CLUBE PORTUGAL! A equipa esteve fabulosa, sempre compacta e organizada, conseguindo na primeira metade do jogo vulgarizar por completo o líder da Liga. Grande golo do ENORME Rodrigo Tello, que me fez saltar do sofá como que impulsionado a jacto, e me fez voltar a sentir a enorme alegria de celebrar um triunfo verde no Dragão!
Com tudo isto, foi um sábado desportivamente perfeito que espero e anseio tenha a devida sequência no próximo, com a tão desejada qualificação da nossa selecção de rugby para o Mundial frente ao Uruguai em Montevideu.


2 Comments:

Blogger asdrubal tudo bem said...

eu também papei tudo e só acabei à meia-noite com o gales/inglaterra com uma vitoria do nosso sporting só podia ter sido um fim-de-semana em grande.

5:04 da tarde  
Blogger Thor said...

Por quem é que estavas no 6 nations? Eu enquanto admirador incondicional do rugby aberto e espectacular, estava naturalmente pela França.

11:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home