quarta-feira, novembro 29, 2006

Como prometido, de volta a Marrocos!

Espero que desta feita a viagem resulte na concretização de um projecto de parceria que antevejo de enorme sucesso com o governo local e possa regressar com outras perpectivas de negócio futuro no Reino de Marrocos.
Mais complicado mesmo vai ser perder pela 1ª vez um derby do meu Sporting contra o Benfica, mas como estou confiante na vitória, irei absolutamente tranquilo.

8 Comments:

Blogger Jazz Manel said...

Não tenhas pena, o futebol anda pelas ruas da amargura!...

12:46 da tarde  
Blogger asdrubal tudo bem said...

eu nunca perdi um jogo do sporting no novo estádio mas de tão mal que andamos a jogar que até preferia ir para marrocos mesmo sendo em trabalho.

1:04 da tarde  
Blogger asdrubal tudo bem said...

só para te deixar uma correcção ao comentário que deixaste no blog do Aguilar. a touche que deu o ensaio à Georgia foi introdução deles o problema é que fomos buscar essa touche e foi ganha de sapatada

4:28 da tarde  
Blogger Thor said...

Bem corrigido de facto, mas e cobertura da nossa de defesa, ainda por cima já dentro da nossa área de 22?
Já agora, achas que fui demasiado duro no comentário que lá deixei?
Qual é a tua opinião sobre os pontos que levantei?

5:04 da tarde  
Blogger asdrubal tudo bem said...

não acho q tenhas sido demasiado duro pq na conclusão q fazes dizes tudo grande atitude de uma equipa amadora , é bom não esquecer que, se não me engano, os 15 que jogaram de inicio pela georgia jogo todos na 1º divisão francesa. Acho que a opção pelo malheiro neste jogo se deveu precisamente ao facto de ele ser mais forte do que o duarte cardodo Pinto no jogo ao pe mas neste jogo esteve francamente mal e depois falto-lhe mais decisão e imaginação para o jogo à mão a primeira jogada que fez com a entrada pelo lado de dentro do ponta do lado fechadao saiu muito bem e a partir daí usou e abusou , mal , dessa jogada devíamos ter alargado mais o perimetro de jogo desde que os 3/4 jogassem mais profundos para poderem entrar em velocidade. também tivemos algum azar com o árbitro que era francamente mau. deixou os gajos jogarem muitas vezes em fora de jogo nos 3/4 , perdoou-lhes alguns amarelos a até o ensaio deles nasce de uma falta, placagem do Vasco Uva, que para mim não existe. Na minha opinoão falta-nos uma coisa para com aquilo que temos e para a nosa realidade podermos dar mais um salto que é ter um médio de abertura que para além de conseguir meter pontapés de qualquer parte do meio campo do adeversário também consiga jogar bem ao pé e isso sgnifica pontapés curtos, pontapés altos e conseguir fazer a bola sair 60 ou 70 metros à frente. Ganha-se de uma só vez o terreno que se demora uma eternidade a ganhar a jogar à mão e com mt menor desgaste fisico.

9:32 da manhã  
Blogger Thor said...

Sim, de facto o árbitro foi muito mau mesmo. Concordo com tudo o que dizes, especialmente ao médio de abertura pontapeador, não só para s penalidades e conversões de ensaios, mas também para conquista de terreno com pontapés fortes e certos para fora. Embora já tenha visto o Malheiro fazer grandes jogos pela Selecção, não é assim tão fiável como o desejado.
Fico mais descansado porque não queria que a critica tivesse passado com demasiada dureza porque afinal a nossa equipa é amadora e estava a defrontar profissionais.
Só não gostaria era que se aproveitasse tanto também este factor para desculpabilizar algum défice evolutivo que por vezes a equipa denota. As touches são um exemplo óbvio, e aqui até é mais estranho porque temos saltador com 2m ou aprox. Aí temos a este nivel de competição que fazer mais.

Já agora já viste a falta que há de um blog de rugby português, onde se discuta este jogo fabuloso com análises tácticas e téncicas, sem a clubite que existe pelos grandes nos blogs futebolisticos. Seria umna ideia válida?

10:03 da manhã  
Blogger asdrubal tudo bem said...

Eu acho que o grande problema da touche é que neste momento não temos um jogador que seja fiável a por as bolas na touche . eu acho o pipas um excelente jogador mas nas touches está longe da perfeição.
isso do blogue era boa ideia o problema é que o site da federação em tempos teve um forum mas houve meia duzia de maduros começaram a ser ordinários e inconvenientes e eles acabaram com aquilo.

10:52 da manhã  
Blogger Carolina said...

dave matthews em portugal lá para maio

5:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home